Secrets Hamilton Top

esse calculo é feito da seguinte MANEIRA: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês de que consta no selo) x preço da vigor da sua própria cidade / por 30.

Pergunta: posso executar esta comparação para avaliar custo x benefício de adquirir 1 ar condicionado com Inverter?

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo qual ele ficará ligado, número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa por energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

É necessário o valor da energia elétrica de sua própria regiãeste. com os dados em mãESTES, você mesmo Têm a possibilidade de executar o calculo supra.

De modo a converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Actualmente multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será o seu kWh/mês.

Bom POR DIA, venho acompanhando algumas postagens porém sou com uma dúvida em relaçãeste a cortina do ar. Possuo ar condicionado, porém não posso fechar totalmente a porta blindada do ambiente, necessitando ficar uns 30cm aberta.

Recomendamos qual chame 1 profissional té especialmentecnico para avaliar o problema. Caso precise de indicaçãeste, neste link você acessa o Banco Brasileiro de Instaladores. Filtre pela sua cidade para encontrar profissionais mais próximos por tua localidade.

amigo quanto tempo o compressor trabalha pra ficar na temperatura de 20 graus? liguei o ar a noite que estava na temp de 27 graus e programei para 21 graus, Ainda mais o aparelho passou 1hr trabalhando e nao disparou. tem algo por errado?

Gostaria por receptar catálogo do condicionador de ar spinger, trabalho em área por engenharia civil, façeste cálculos do demanda por ministério e preciso estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em funçãeste sonora.

Olá, gostaria por saber, se por acaso este valor de que vem cobrando na minha conta após a casa do um ar split por 12000 ta a ser maior de que este calculo na calculadora daqui, se É possibilitado a ter algo relacionado a má residência?

Gostaria de here saber qual este X da questão de que faz o cálculo proposto pelo site, difere do velho cálculo “Consumo em Kw = Potencia (w) x tempo (h) / 1000”. Cada 1 dá um valor diferente. Entendo este cálculo feito pelo site, mas poderiam explicar pq ele é Muito mais exato do que este outro? Grato.

olá amigo, gostaria da Facilita por vcs, sou leigo.. tais como façeste tal conta para saber o consumo final do o ar? ele consome 670W, não estou conseguindo executar o calculo para saber este kW/h p/ mês.. se puderem ajudar, fico grato

Oi Servando. O consumo do aparelho vai variar dependendo de a classificação energética de que ele tem (selo Procel).

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do de que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *