Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

Para realizar esse cálculo, além de informar quantas horas por POR DIA os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também o consumo de energia Destes aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra pelo manual, e o preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua própria cidade.

o número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA em um mês (30 dias). A calculadora faz usando que você adapte a sua própria realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando este resultado.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. Os inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilação de vigor.

obs.comentario A cerca de vacuo pelo sistema apos a estalação. e bastante importante o manejorefregatráfego por vacuo pelo sistema a pos a estalaçãeste ,

Para fazermos o cálculo, você deve nos passar o consumo em kWh, que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Por favor, gostaria do saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não Têm a possibilidade de ser comparado dessa MANEIRA.

Dependerá do valor cobrado por sua própria companhia do vigor. Observe a planilha contida nesta postagem.

isso faz muita diferença na conta do Luz.O qual essa conta mostra e este que funcionem como 1 todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga verifique aqui e desliga do nãeste inverte)

para executar o cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel. Aguardamos moderno contato de modo a lhe ajudar a calcular.

1 aparelho de 12000 BTUs não é um produto de proporciona suficiente para climatizar este ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está fazendo bem esforço de modo a conseguir climatizar o local.

De modo a chegar a essa informação na calculadora falta você informar o Consumo do vigor por cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da vigor (reais p/ kW/h) na tua cidade e somar essas nove unidades. Precisa do alguma ajuda?

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava de que seria mais econômico, Ainda mais tenho observado qual o consumo não baixou nada, continua este mesmo, acho que fui enganado.

Nesta postagem qual fala sobre portáteis trazemos os números do consumo da maioria Destes modelos e marcas. Para saber exatamente, exclusivamente usando esta calculadora preenchendo utilizando os dados Destes aparelhos por preferencia. Adiantamos qual este portátil gasta Muito mais que os AC Split Hi-Wall.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *